domingo, abril 18, 2010

Indecisão

Isto é uma grande confusão. Estou correcto, concordas?
Parece-em que ninguém sabe bem o que quer, nem deixar querer. Parece-me que por vezes não pensamos em não querer nada, apenas não queremos o tanto. Porquê? Porque temos medo. Do que está para trás. Do que está de momento noutros sítios. Do que poderá vir. Incertezas, dúvidas, questões, apertos e nós no estômago.
Não querer fazer mal à posteriori e recear que esse já esteja em prática. As vezes que isto tudo me passa pela cabeça, de um lado para o outro e de volta ao mesmo sítio. Em alguns instantes somente fugaz, mas vezes tem que parecem os momentos intermináveis. E as conclusões são as mesmas: "Isto é uma grande confusão. Estou correcto, concordas?"
E nisto tudo, que penso eu fazer? Se calhar nada. Talvez tentar resolver com conversa. Talvez esperar uma orientação.
Bater-te à porta assim do nada (que não teria coragem de o fazer, de certo), olhar-te bem fundo nos olhos, encostar-te à parede e sentindo a tua respiração no meu peito ver a tensão subir entre nós dois. Absorver o calor do teu corpo na minha pele e levar-te à saciedade. Saciar-me mergulhado entre ti. No fim rir contigo.
E no fim ter medo que as minhas palavras ecoem um pedido que na realidade é apenas um elogio a ti. E no fim recear que as palavras deêm razão a que isto seja uma grande confusão.
No final sair e sentir vontade de voltar. Repetir tudo de novo até que o sono nos vença ou as caimbras nos imobilizem.

Sem comentários: