quinta-feira, agosto 14, 2008

Que ando eu a fazer pelos Acores?, perguntam-se alguns de vós.

Este é o bicho de quem se fala (pelo menos eu e mais meia-dúzia de gatos pingados.)! Aqui em versão dupla.


Uma das coisas que por cá andei a fazer nos Açores. Este foi um dos dias de treino dos voluntários do Atlas do Priolo 2008. Na foto parte da minha equipa.
A notar, o meu ar altamente profissional. Quase que ficava bem numa revista da especialidade!


Finalmente, um dos locais onde neste momento ando a trabalhar.
Agora já não para o tal Atlas mas para o meu mestrado.


Sim, dizem que vou ser mestre! Mestre de obras... feitas!

PS - os créditos de todas as fotos vão para o Daniel Jareño porque eu continuo sem carregar uma máquina fotográfica (nem daquelas descartáveis!) nestas andanças.

2 comentários:

Anónimo disse...

a gata do lado esquerdo da foto tem um belo dum legging que ai jasus.

sergei disse...

náah...