sábado, junho 07, 2008

Estás feito um homenzinho!

Este senhor vai ver estes senhores à terra dos croissants.
Tem também a ideia iluminada de postar a letra de uma canção do Mestre. Nunca tinha visto tal coisa no mundo bloguístico. A verdade é que também nunca procurei...

Ele vai para a capital das Hispanias. Dizem uns que é merda. Outros não os oiço dizer que é bom. Reacções de indiferença não as encontrei.
Sei só que já lá estive. Dei por mim sensivelmente embriagado a subir e a descer avenidas e ruas e ruelas (isto fez lembrar-me Pólo Norte...). Também dei pela minha pessoa dentro de um bar de música e danças latino-americanas, mojito em punho. E estava a gostar!
Fui feliz por lá!

Vai amigo, vai! O mundo espera que o desbraves!

3 comentários:

nuno disse...

a cor da letra que usas é assustadoramente difícil de ver. aliàs, 10% da população masculina mundial não consegue ler o teu blogue. faz algo em relação a isso, por favor.

sergei disse...

lá vens tu e as minorias...
olha que eu consigo ler isto sem dificuldades! já foste este ano ao oftalmologista para ver como andam esses olhos?
abraço

jorge disse...

se Madrid é um sitio onde te sentes bem em bar de músicas latino americanas, só pode ser bom!

Terás uma casa pronta para te receber!

Abraço