segunda-feira, junho 30, 2008

Esta coisa anda parada vai para umas 2 ou 3 semanas. Não por esquecimento ou falta de apetência como das vezes anteriores. Andei realmente ocupado.
Vim até aos Açores para contar uns pássaros que para aqui andam e que esta malta tenta salvar.
Fiz centenas de Kms num Defender por sítios nem sempre recomendáveis à condução (se as obtiver, colocarei fotos). Rocei mato de catana em punho e apanhei alguma água em mim. Acordei demasiadas vezes cedo mas sempre com um sorriso estampado na cara. Normalmente depois de uma boa dose de cafeína.
15 dias de volta desta actividade.

De resto, ficarei no meio do Atlântico até ao final do mês de Julho a fazer cenas cá minhas!

Se quiserem algo de cá é avisar. Ainda é possível abastecer um automóvel com um nº de litros superior ao nº de euros que se pagam e a gasolina está em conta. Posso tentar arranjar uns bidões para levar cheios no avião. Também posso levar tabaco em conta.

sábado, junho 07, 2008

Estás feito um homenzinho!

Este senhor vai ver estes senhores à terra dos croissants.
Tem também a ideia iluminada de postar a letra de uma canção do Mestre. Nunca tinha visto tal coisa no mundo bloguístico. A verdade é que também nunca procurei...

Ele vai para a capital das Hispanias. Dizem uns que é merda. Outros não os oiço dizer que é bom. Reacções de indiferença não as encontrei.
Sei só que já lá estive. Dei por mim sensivelmente embriagado a subir e a descer avenidas e ruas e ruelas (isto fez lembrar-me Pólo Norte...). Também dei pela minha pessoa dentro de um bar de música e danças latino-americanas, mojito em punho. E estava a gostar!
Fui feliz por lá!

Vai amigo, vai! O mundo espera que o desbraves!

quarta-feira, junho 04, 2008

Ah... Saudade!

Vi ainda há pouco esta posta que me fez lembrar os bons velhos tempos destes senhores!

terça-feira, junho 03, 2008

Gaja que ponho a cantar para mim



Amanda Palmer. Deve ser das meias às riscas...
Aqui na dupla que assina Dresden Dolls.